Nesses dias de frio intenso uma piscina deve ser a última coisa que vem à nossa cabeça. Mas saiba que, se você pretende curtir o verão se refrescando em sua própria casa ou chácara, o inverno é a melhor época para se construir uma. Duvida? Confira com o Thiago Pinheiro, empresário do Mais Piscinas, quatro motivos para você construir sua piscina no inverno:

 

1-Longe da temporada
“Outubro, novembro e dezembro é o período com mais construção, porém se você deixar para esses meses corre-se o risco de ficar sem, já que o número de pedidos aumenta. Normalmente leva-se de 30 a 40 dias para construir uma piscina, então se você tem planos de curtir o Natal e Réveillon em família é melhor já se preparar.” 

2-Clima Seco
“Durante o inverno, o número de dias chuvosos cai bastante em relação ao verão, dezembro e janeiro. Como cada dia de chuva atrasa a obra em três dias, é legal se prevenir.”

 

3-Transtorno
“Normalmente nos dias de calor o quintal é usado para fazer churrasco, pelas crianças para brincar, ou seja, se você decide construir uma piscina durante essa época ou você fica sem utilizar o espaço ou pior, leva aquela ‘sujeirada’ do quintal para dentro de casa.”

 

4-Valorização
Segundo pesquisas, uma piscina valoriza um imóvel em torno de 22%. Então se você pretende realizar negócio, oferecer uma casa com piscina nova durante o verão pode favorecer para que você receba uma boa oferta.”

Independente da época, ao construir uma piscina procure lojas especializadas e com confiança, pois uma construção mal feita pode transformar esse sonho em um pesadelo. 
 

(15) 3511-6888

R. Av. 5 de Novembro, 888 - Vila Maciel

 Itapetininga/SP

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus