A moda é sua!

por Tuti

Quando você olha no espelho, gosta do que vê?
Pode colocar qualquer roupa, qualquer acessório e se sente bem? 
Podemos até seguir todas as dicas maravilhosas de Moda que temos aqui nesta edição da Top, mas você precisa principalmente estar apaixonada(o) por você. Precisa se conhecer bem e adaptar tantas novidades ao que você é.
Eu mesma, já usei peça de roupa sem gostar muito não... mas estava na moda – claro que hoje em dia não tenho mais essa falta de liberdade (mas já fiz, sim). Outras vezes, principalmente na época da faculdade e nos dias atuais, que não sei ao certo o que está na Moda e me sinto incrível com qualquer roupa que uso.


Ame-se e cuide-se, assim você faz a mágica de deixar tudo perfeito e sempre na moda. A verdadeira moda é aquela que realça o que você mais ama em você no dia (ah sim, isso pode mudar dia a dia, principalmente pra nós mulheres). Afinal, tem dias que estamos afim de roupas básicas e tem dias que precisamos ousar um pouco mais. Em qualquer das opções, a parte mais importante da Moda é quem a veste!!!
E a maior moda de hoje é a TOTAL LIBERDADE, e acho isso o mais bacana pra gente... é o convite de “vista-se de você, com a sua personalidade e amor a si próprio e estará bemmmm atual!” 
Por isso, temos a forte obrigação de estarmos na maior moda do mundo: A DE SE AMAR e tudo se encaixa ;)

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing