Ao completar o 3º. aniversário, a AEATGI tem muito a comemorar! É o exemplo mais palpável de que a sociedade civil organizada tem muito poder de mobilização. O evento comemorativo aconteceu no dia 27 de outubro, na sede do TG de Itapetininga, reunindo centenas de pessoas.
Os cumprimentos da Revista Top da Cidade vão ao seu idealizador, Jair Franci Neto, pela dedicação e esforço pessoal com que direciona todas as atividades.


“Cada ano que passa aumenta a emoção, não só minha, mas de todos os que participam. Poder ver o brilho no olhar das pessoas quando são chamadas pelo nome para se levantarem e vir à frente receber um simples certificado não tem dinheiro que pague. Essas pessoas entendem o verdadeiro significado de serem lembradas. Eu gostaria muito de agradecer a Deus, à minha família, ao Tiro de Guerra de Itapetininga, aos sargentos-instrutores e aos irmãos de farda da AEATGI por poder viver esses momentos. Minha parte como cidadão eu faço e me cobro a cada dia por fazer mais ainda”, conta Jair.

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus