Moda 2018

com Alanna Cysneiros

Nossa modelo de capa Especial Moda 2018 tem 14 anos! Chama-se Allana Cysneiros, mede 1,68m e pesa 54 quilos. Quem tem o privilégio de conhecê-la, verá que Allana é muito mais que esses números. Ela é sonhadora, misteriosa e chamada de 'careta' por suas colegas de escola. “Eu sou a garota diferente da sala”, conta.
Um dos motivos para tornar Allana tão distinta entre suas colegas é seu amor por K-pop ('Boy Bands' sul-coreanas e japonesas). “Na escola, tenho até o apelido de BTS [pronuncia-se em inglês], enquanto que o restante da turma gosta de funk”.
Allana estuda na Adherbal de Paula Ferreira e já acompanha o pai Kenio Cysneiros na loja de móveis planejados Casa Bonita, além, claro, de esporadicamente fazer trabalhos como modelo. “Fiz um curso de modelo recentemente, o que me ajudou a me posicionar para as fotos, me deixar mais solta”, diz. 
Rotina e comportamento que enchem de orgulho a mãe, Nira Cysneiros: “Converso muito com ela sobre as decisões certas que ela terá que tomar na vida”.
Por influência de sua paixão pela música e arte orientais, o sonho de Allana é conhecer os gigantes asiáticos Japão e Coreia do Sul. “Se não for para morar lá, queria visitar esses países, tirar férias, passear. Esse é meu grande sonho”, conta, com charme e elegância, para nossa equipe Top da Cidade!

 

 

 

Banda: BTS: (Bangtan Sonyeondan - garotos à prova de bala, em coreano)

Comida: Camarão e salmão
Esporte: Vôlei
Filme: A barraca do beijo e Para todos os garotos que já amei
Matéria escolar: Ciências e História
Programa de tv : Lúcifer e Play Full Kiss
Sobremesa: Nutella  e chocolate branco
Videogame: Just Dance e Forza Horizon

Ping Pong

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing