EMPRESÁRIA CONQUISTA

SUCESSO DECORANDO COM BALÕES

          Simples balões tornam-se peças complexas de decoração nas mãos de Ana Silvia de Oliveira Rodrighero. A decoradora, que é casada com Diego Rodrighero e mãe de três filhos, Diego, de 11 anos, Miguel, de 7, e Ana, de 3 anos, começou a trabalhar ainda jovem e hoje conquistou sucesso na carreira com sua empresa, a Arte em Balões.

          De origem humilde, Ana estudou e morou em Alambari durante a infância até vir a Itapetininga na adolescência. Aos 13 anos, começou a trabalhar como ajudante de decoradora. “Aprendi muito, sou muito grata”, afirma. Em seguida, foi trabalhar no comércio.

          Por anos Ana trabalhou como vendedora até juntar quantia necessária para abrir a própria empresa de decoração, ainda em 2006. Desde então viu sua empresa crescer e o número de pedidos aumentar. Hoje ela tem escritório próprio (algo que só veio em 2013 depois de muito trabalho) e, além de festas infantis, a empresa tem realizado a decoração de festas de 15 anos e até casamentos.

          “Estou muito feliz. Nosso objetivo é continuar nesse crescimento, atendendo não só Itapetininga, mas toda região. Acho que o motivo desse sucesso foi o companheirismo do meu marido, pois nunca estive sozinho, e a falta de medo em arriscar”, conta.

          Para a decoradora que já transformou balões em zebras, polvos, palhaços, espaços e o que mais a criatividade permitir, a alegria reside em ver a reação de felicidade das crianças. “Quando elas veem as peças ficam com os olhos brilhando, isso é muito bom”, ressalta.

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing