Após cinco anos gravando os vídeos do canal no mesmo lugar, Tati Romano, idealizadora do blog e canal “Panelaterapia”, inaugurou no último dia 22, no Espaço Boulevard Vila, em Sorocaba, sua primeira cozinha-estúdio, espaço que, além de cenário, reunirá cursos e eventos exclusivos para quem adora comer bem.
 O evento, que contou com a presença de mais de 100 convidados, entre influenciadores da cidade e região, incluindo a Counista-Teen, Bia Terra, da nossa Revista Top da Cidade, que pode compartilhar com Tati Romano um pouco da sua experiência produzindo “receitas de família”.
Bia fala sobre seu estilo: “Cozinhar é uma oportunidade de reunir a família”.
Tati, por sua vez, conta que a cozinha-estúdio é um projeto que surgiu com a intenção de regionalizar o blog, nacionalmente conhecido e acompanhado por mais de dois milhões de seguidores em todas as redes sociais. “Eu sentia falta de ter um espaço físico para receber os seguidores, as marcas parceiras e as pessoas que gostam de cozinha.
O bom relacionamento com o público é o que envolve todo o trabalho do “Panelaterapia”, que passa por diferentes gerações e realidades de famílias. Hoje, o blog, que abrange um público de diferentes faixas etárias, conta com mais de 460 mil seguidores no Instagram, mais de dois milhões no Facebook e quase um milhão no Youtube. 
Em breve, Tati Romano e Bia Terra vão gravar um programa com receita da 'Bia Top', como é conhecida em Itapetininga.

Acesse você também o Panelaterapia!

Bia Terra

brilha na inauguração da cozinha-estúdio

da blogueira Tati Romano, do Panelaterapia

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus