Centro de saúde da Mulher Amanda Coelho da Silva

Onovo Centro de Saúde da Mulher, à Av. Francisco Válio nº 727, proporcionou uma justíssima homenagem, recebendo o nome de Amanda Coelho da Silva.
Ela nasceu no dia 19 de outubro de 1981, em São Paulo, filha de Domingas Aparecida Coelho da Silva e Lineu da Silva. Estudou entre 2001 e 2004, na Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, formando-se fonoaudióloga.


Participou de diversos eventos da área de fonoaudiologia em todo país, mas um dos grandes destaques de sua carreira profissional foi ter desempenhado sua função de fonoaudióloga junto à Apae de Angatuba, à Associação de Apoio aos Deficientes Auditivos de Itapetininga – AADAI e na Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio Faciais – FUNCRAF.


Foi casada com Leandro Terra João com quem teve dois filhos: Cecília, com 6 anos e Joaquim, de 3 anos.
De mãos dadas com a comunidade católica, sempre auxiliou no Cursilho, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga. Atuante também como voluntária na Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, durante toda sua vida sempre foi prestativa junto à comunidade, sendo muito querida por todos pela sua dedicação.
Infelizmente, apesar de sua incansável luta, Amanda foi vencida pelo câncer de mama e no dia 29 de março deste ano, encerrou sua vitoriosa trajetória, atendendo ao chamado Daquele que sempre norteou sua vida.

Amanda Coelho

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing