Cesinha é um menino de ouro. Nosso amigo há

mais de 10 anos. Apaixonado por arte, por comunicação

e pelo prazer de soltar a voz: cantar!


Com sua música gospel, César vem conquistando um

público muito grande, seja pela qualidade e emoção que coloca em suas apresentações, seja pela qualidade de sua personalidade.


César Henrique Ayres é nascido e criado em Itapetininga, filho de Diva Elias Ayres. Uma família humilde, e onde César cresceu e conviveu com um sonho que cresce a cada dia em seu coração e foi sua maior motivação pra conquistar tudo que precisava pra uma carreira forte no mundo da música.
César conta que as decisões ao longo da vida não são fáceis, mas que, em um momento, se encontrou refletindo com o ditado: “quem canta os males espanta”.


Diz que não vive sem a música. “Comecei a me desenvolver cantando, pois só quem sonha consegue alcançar. Pude ver que tudo era possível na minha vida e já são 5 anos cantando e viajando o Brasil”.
Em sua trajetória, pessoas são especiais para motivá-lo, como o Marcelo Aguiar, cantor, compositor e deputado federal, sobre o qual diz ser “uma das maiores inspirações”.


Em 2013, César Henrique ficou muito doente; teve uma doença grave e um médico disse que nunca mais iria andar, com uma inflamação medular, afetado através de uma bactéria do ar. Nesse mesmo ano ele perde a mãe; foi um momento muito difícil.
O cantor já pensou em desistir, mas algo dentro dele o motiva a nunca desistir dos sonhos!
Hoje, César Henrique conseguiu voltar a andar, tem o seu CD gravado, participa de muitos eventos importantes em vários estados no Brasil e conquistou amizades de grandes figuras da TV - que o ajudam sempre.


César sempre diz que quando canta, ele se encontra em um estado de imensidão. “Se um dia acontecer de minha carreira como cantor explodir em todo Brasil, sei que será por extremo esforço, dedicação e sofrimento, pois a música é a carreira e um pedaço de mim”.
Hoje César Henrique se mantém no topo, como um dos maiores cantores gospel que a região de Itapetininga já teve e que chegou a lugares onde nunca se imaginou.


Com seu CD em mão, César segue sua carreira contado seu testemunho e história de vida, resgatando muitas vidas que precisam de um conselho e de conforto. “Agradeço a Deus, à minha família e a muitos amigos; faço questão também de citar meu pastor Euclides e a pastora Sidnéia: muito obrigado e Deus abençoe a todos!”

César Henrique Ayres:
ele merece!

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus