Pra não esquentar a cabeça!
Cuidados na hora de construir sua piscina.

Ter uma piscina em casa é o sonho de muitos. A gente até entende diante do calor da primavera e do verão que vem por aí, mas é preciso muito cuidado para não ter uma grande dor de cabeça na hora de construir a piscina dos seus sonhos. Luciana Rocha Campos, gerente da Pé de Pato Piscinas, empresa com quase 20 anos no mercado, deu algumas dicas para a Revista Top da Cidade. Confira:


• Procure uma empresa com empreiteiros e engenheiros
• Opte por lojas que acompanham a obra junto com o engenheiro
• Busque saber se há mão de obra qualificada tecnicamente
• Construção é algo sério, pesquise além do preço
• Ouça referências sobre o atendimento antes e depois da venda
• Pergunte para a empresa sempre que tiver uma dúvida 
A empresária e advogada Cristiane Marques Gavião já construiu com a Pé de Pato Piscinas e também faz recomendações. “É muito importante procurar alguém que dê informações e seja de fácil acesso. É disso que mais gostei da Luciana, porque ou ela vem até mim ou me manda um técnico para resolver algum problema ou tirar alguma dúvida”, alerta.


O empresário Guilherme Chauar, também cliente da loja, atenta para a transparência que o contrato deve ter. “Veja com indicações se a empresa cumpre os prazos que promete. Foi o que aconteceu com a Pé de Patos, pois as duas piscinas que já fiz com eles foram entregues no tempo previsto”, confirma.
Além de construir e fazer a manutenção de piscinas de vinil e alvenaria estrutural, a Pé de Pato também trabalha com banheiras e SPAS, aquecimento solar e elétrico, sauna seca e a vapor, lagos e fontes. 

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing