MULHER!!!

​Assim sim, com maiúscula, exclamação e tudo!!!

E quando eu digo EXCLAMAÇÃO, quer dizer o quanto a mulher é capaz, mas muitas vezes não se liga para isso... o quanto a mulher pode fazer e querer mais e se rotula no que parece 'tradição' de uma vida toda.
E não tem nada de revolucionário aqui não, nem estou falando de grandes feitos feministas. Estou falando de coisas simples que ainda hoje caímos na besteira de fazer por ser 'tradicional', mas precisamos pensar mais se é assim mesmo que queremos.
A moda atual dita para nossas roupas “VALE TUDO” e a gente começou a tirar peças da época de nossas avós do armário e usar. Porque não podemos fazer isso também em nosso dia a dia? A começar com os cuidados com nós mesmas, com momentos só nossos: seja na academia, numa caminhada, no seu pilates, cabeleireiro, ou até mesmo momentos relax que só você entende.

 

Nós, MULHERES, precisamos imediatamente tirar o rótulo de que “quem se cuida é por estética apenas”.... Não! Não! Nãooooooo, pois quem se cuida QUER MUITO MAIS DA VIDA!!!! Quer viver mais, quer viver melhor, mais feliz e uso uma frase que falo sempre aos meus filhos: “Quero ver muita coisa que ainda vai acontecer na vida de vocês!!!!” Quero estar presente (não só de corpo), quero vivenciar as maravilhas e dificuldades da vida com eles, os FILHOS, os bens mais preciosos que a mulher tem.
Precisamos sempre agir de maneira a primeiramente NOS FAZER FELIZES, não podemos de maneira alguma depender de nada e ninguém para isso!!!
Você já se perguntou se é REALMENTE FELIZ???? De que isso depende???? Converse um pouco mais com você mesma e a resposta pode ser surpreendente. Ficará mais fácil correr atrás dessa tal FELICIDADE – que sempre achamos que precisa de algo ou alguém para acontecer... Há, você já pensou que as vezes a felicidade pode chegar mais perto e rápido ainda se você estiver bem com você mesma?

 

Tudo depende de VOCÊ, só VOCÊ, MULHER, que pode fazer a revolução de sua FELICIDADE não ser uma expectativa, mas a sua mais linda REALIDADE!!! 
Pense e repense sempre em coisas boas, não amargure coisas do passado... Pense o quanto VOCÊ É IMPORTANTE para que tudo aconteça na sua vida.... TOME POSSE DO CONTROLE DA SUA VIDA, e também de sua felicidade. Daí sim você vai ouvir muito por aí: “EITA MULHER ARRETADA”, e isso faz um bem danado pra você.
Seja PRA VOCÊ, faça POR VOCÊ, e ache o caminho mais simples e objetivo de realmente SER FELIZ.
Espero ter cutucado um pouquinho do que falta aí para você dar uma reviravolta, uma guinada rumo ao SUCESSO da sua verdadeira FELICIDADE!!!
Se quiser, mande mensagens e sugestões para o artigo que VOU ADORARRRRRRRR – em todos os contatos da Revista TOP DA CIDADE, ou na minha Página TUTI.
Até a próxima!!!!
 

Tuti Abrão

Veja o perfil >

Educação

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Comer bem: Sentir-se Bem

​Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Leia sobre esse asunto

Please reload

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing