#CORRENTE DO BEM

Top da Cidade recebe visitas de adolescentes do Cesim
 

A Revista Top da Cidade nasceu para isso: promover a Corrente do Bem! Publicamos esta matéria, com muita satisfação, justamente por acreditar que realmente um veículo de comunicação deve privilegiar as boas atitudes e os bons exemplos. Devemos esta possibilidade ao parceiros e anunciantes que viabilizam esta oportunidade!

A Redação da Revista Top da Cidade recebeu em julho duas visitas de adolescentes alunos do Centro Social Irmã Madalena (Cesim), Organização Não Governamental (ONG) que atua no Jardim Nova Era, o Taboãozinho. O jornalista Fábio Arruda Miranda e a relações públicas Vitória Terra receberam as dezenas de jovens para apresentar a revista e contar um pouco de suas histórias de vida profissional.

 

Os adolescentes ouviram atentos sobre o surgimento da revista, o objetivo de sua existência e souberam um pouco da rotina para a produção do veículo. “A revista existe para mostrar as coisas boas de Itapetininga. Dizem que só coisa ruim dá Ibope, a gente discorda”, explicou Vitória.


Vitória e Fábio ressaltaram também os obstáculos ultrapassados para que neste mês de agosto a Top da Cidade complete 6 anos de existência. “Vocês têm que acreditar em vocês mesmos e seguir com seus sonhos. Foquem em suas metas e ignorem quando alguém dizer que o que você sonha não ‘dará em nada’”, alertou Fábio.

 

A aluna Taynara Cristina Afonso, de 14 anos, aprovou a visita e destacou a mensagem transmitida pelo Fábio. “Eu achei muito interessante a forma como a revista é feita e o que ele falou. Eu nunca tinha conhecido uma empresa de comunicação, gostei e imagino o trabalho que dá para fazer uma revista. Acho que mesmo sem seguir carreira nessa área posso levar o que aprendi na visita para outras coisas na vida”, completa.

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus