D. Luzia:

A grande família

D. Luzia Arruda Souza teve os filhos Carlos Cesar, Maria Filomena +, José Maria, Maria Lúcia, João Luiz, Isabel Cristina, Estela de Souza e Cláudia de Souza +.
Muito netos! Patrícia, Fernanda, Thays, Sérgio, Jhony, Pricila+, Wilson, Úrsula, Poliana, Ingrid, Kleber, Thamires, Bruno, Cristiano, Juliana, Michele, Marcos Felipe, Jhonatan, Álvaro e Letícia.

 

Conversar com todos os filhos e/ou netos é difícil (risos) mas a filha Isabel foi a porta-voz: “Ela é maravilhosa! Uma mãe que deixou a família em uma cidade longe (São José do Rio Preto) e veio pra Itapetininga com 5 dos 8 filhos pra acompanhar o marido. Criou os filhos praticamente sozinha, porque meu pai vinha pra casa uma vez por mês, pois trabalhava fora. Acolhia todos os amigos dos filhos que precisassem de abrigo, moradia, comida... acolheu os netos que foram chegando; trabalhou como copeira no DER, onde aposentou-se por problema de saúde. Ficou viúva há trinta anos mais ou menos. Construiu sua casa com seu próprio suor. Hoje mora com o neto que ela criou desde que nasceu. Essa é minha mãe!”

Educação

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Comer bem: Sentir-se Bem

​Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Leia sobre esse asunto

Please reload

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus