120 dias

E aí? Você aceita transformar sua vida?

Eu entendo... o Desafio 120 não é para qualquer um. Aliás, antes de iniciar, você passa por uma equipe multidisciplinar para saber se eles “te aceitam”:
• É preciso querer mudar!
• É preciso ter força de vontade!
• É preciso saber (e querer) viver!

 

Vamos lá: mas, afinal, o que é o Desafio 120? É um programa de transformação integral (física e mental), com duração de 120 dias, baseado em rotinas de treinamento intensivo, com foco em resultados objetivos, com eficiência e rapidez, levando pessoas na condição de obesidade graus 1 e 2 para um nível de excelência física (forte, magro e saudável!).
Inclui plano nutricional individualizado e processo de Coaching, que tira você da inércia, assumindo o autocontrole total sobre sua vida, recuperando a autoestima.

Andréia Steidle é a treinadora personal. Considera cada indivíduo com a sua própria estrutura física e psicológica. Cada um de nós é um ser único. É por isso que o Desafio 120 dá certo: porque respeita o SEU funcionamento físico e psicológico. É uma profissional excelente, experiente e acompanha de perto cada movimento seu em seu estúdio, com a segurança e a sensação de estar sendo 'cuidado'.

 

Paula Rios, nutricionista, após anamnese, em consulta detalhada dos seus hábitos alimentares, de análise do perfil genético, do seu biotipo e uma 'investigação' sobre as suas metas e disposição de mudança, ela prepara um Plano Alimentar absolutamente personalizado e dentro da sua meta pessoal. Importante falar do acompanhamento e da facilidade de consultá-la sobre as dúvidas (muitas!!!) que surgem durante o Desafio 120. Ela apresenta um plano para cada fase dos treinamentos físicos.

 

Everton Quirino e Renata Scorci, acupunturistas, contribuem de forma fundamental com o Desafio 120 na medida em que, com a experiência deles em Medicina Tradicional Chinesa e aprofundada formação, atuam na visão holística do indivíduo, para atender (e entender) “o todo” do indivíduo. Eles analisam “do energético ao fisiológico” – do emocional, que gera substâncias, que interferem no funcionamento do metabolismo e alteram o fisiológico.

 

Bruno Ferrari, coach, trabalha para mudar a mentalidade, ter pensamentos positivos, uma mente fortalecedora. Desenvolve disciplina, autoestima e energia. Auxilia a quebrar crenças limitantes, eliminar pensamentos sabotadores e desenvolver o sentimento de “o que te faz feliz!”. É preciso pensar em “razão e motivo” para emagrecer. Precisa despertar a razão! Ele explica que motivo é estar mais magro para um determinado evento ou atender a um pedido de alguém, mas... e depois? A resposta está na razão! O que é importante para você?

 

Sou Fábio Miranda. EU ACEITEI O DESAFIO 120!!!

Por que aceitei o Desafio 120?
Primeiro, porque eu fui aceito! Mas, sobretudo, pela determinação de “querer viver mais e melhor! O Programa Desafio 120 é uma proposta de transformação – transformação esta que começa pela cabeça! Pela decisão! Pelo amor à vida e à família.
Aliás, o apoio da família é fundamental. Foi preciso 'convencer' toda a família a participar do MEU projeto pessoal. Felizmente, tenho essa cumplicidade! Mas o Desafio é MEU; a força na mudança de hábitos tem que ser MINHA!

 

Por que buscar o Desafio 120?
Porque a estética é um componente – indiscutivelmente, importante – mas, porque encontrei a 'razão' para a transformação! Pois é a razão que se transporta para todos os nossos comportamentos. Saúde e qualidade de vida em primeiro lugar!
Esse é o grande Desafio! Transformar toda uma vida de hábitos em um projeto de vida mais saudável, mais duradouro e efetivamente para minha qualidade de vida e meu bem-estar. Para o futuro e para minha família.
E você? Está feliz com os seus projetos de vida?
Se você quer mudar, o DESAFIO 120 é para você!

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing