Eu entendo... o Desafio 120 não é para qualquer um. Aliás, antes de iniciar, você passa por uma equipe multidisciplinar para saber se eles “te aceitam”:
• É preciso querer mudar!
• É preciso ter força de vontade!
• É preciso saber (e querer) viver!
Vamos lá: mas, afinal, o que é o Desafio 120? É um programa de transformação física e mental, com duração de 120 dias, baseado em rotinas de treinamento intensivo, com foco em resultados objetivos, com eficiência e rapidez, levando pessoas na condição de obesidade graus 1 e 2 para um nível de excelência física (forte, magro e saudável!).

Andréia Steidle é a treinadora personal. Considera cada indivíduo com a sua própria estrutura física e psicológica. Cada um de nós é um ser único. É por isso que o Desafio 120 dá certo: porque respeita o SEU funcionamento físico e psicológico. É profissional experiente e acompanha de perto cada movimento seu em seu estúdio, com excelente sensação de estar sendo 'cuidado'.

 

Paula Rios, nutricionista, após consulta detalhada dos seus hábitos alimentares, de análise do perfil genético, do seu biotipo e uma 'investigação' sobre as suas metas e disposição de mudança, ela prepara um Plano Alimentar absolutamente personalizado e dentro das nossas metas. Importante falar do acompanhamento e da facilidade de consultá-la sobre as dúvidas (muitas!!!) que surgem durante o Desafio 120.

 

Everton Quirino e Renata Scorci, acupunturistas, contribuem de forma fundamental com o Desafio 120 na medida em que, com a experiência deles em Medicina Tradicional Chinesa e aprofundada formação, atuam na visão holística do indivíduo, para atender (e entender) “o todo” do indivíduo. Eles analisam “do energético ao fisiológico” – do emocional, que gera substâncias, que interferem no funcionamento do metabolismo e alteram o fisiológico.

 

Bruno Ferrari, coach, trabalha para mudar a mentalidade, ter pensamentos positivos, uma mente fortalecedora. Desenvolve disciplina, autoestima e energia. Auxilia a quebrar crenças limitantes, eliminar pensamentos sabotadores e desenvolver o sentimento de “o que te faz feliz!”. É preciso pensar em “razão e motivo” para emagrecer. Precisa despertar a razão! Ele explica que motivo é estar mais magro para um determinado evento ou atender a um pedido de alguém, mas... e depois? A resposta está na razão! O que é importante para você?

 

Porque aceitei o Desafio 120?
Primeiro, porque eu fui aceito! Mas, sobretudo, pela determinação de “querer viver mais e melhor! O Programa Desafio 120 é uma proposta de transformação – transformação esta que começa pela cabeça! Pela decisão! Pelo amor à vida e à família.
Aliás, o apoio da família é fundamental. É preciso 'convencer' toda a família a participar do SEU projeto pessoal. Felizmente, tenho essa cumplicidade!

Porque buscar o Desafio 120?
Por que a estética é um componente – indiscutivelmente, importante – mas, porque encontrei a 'razão' para a transformação! Pois é a razão que se transporta para todos os nossos comportamentos.
Esse é o grande Desafio! Transformar toda uma vida de hábitos em um projeto de vida mais saudável, mais duradouro e efetivamente para minha qualidade de vida e meu bem-estar. Para o futuro e para minha família.
E você? Está feliz com os seus projetos de vida?
 

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus