Formas de você ganhar

tempo fazendo compras

5

Hoje parece que 24 horas é pouco para um dia só, não é mesmo? São tantas obrigações e coisas a fazer, que mal sobra alguma horinha para aproveitarmos. O resultado é que quando temos um dia livre para “curtir” fazendo compras não queremos perder muito tempo, ou melhor, tempo nenhum. Por isso, veja cinco dicas de como você pode economizar seu precioso tempo ao comprar roupas:
 

Nada mais estressante do que ficar 15, 20 ou mais de 30 minutos rodando pela Campos Salles ou Silva Jardim atrás de um “lugarzinho” para estacionar o carro. Aí restam duas opções: pagar um estacionamento privado ou enfrentar a baliza para parar o carro numa vaga apertada, se é que você encontre. Na Dalini você não enfrenta esse problema, já que a loja tem estacionamento próprio.

 

 

Fazer compras em um local só é muito mais fácil. Você não precisa gastar sola de sapato indo de loja em loja para completar um look. Na Dalini, por exemplo, você encontra desde calçados (scarpins, sapatilhas, rasteiras, chinelos, botas e tênis), a vestuário (jeans, vestidos, T-shirts, calças, jaquetas e malhas) até acessórios (bolsas, pulseiras, brincos e colares). “Eu brinco que qualquer mulher pode entrar de calcinha e sutiã na loja que, em apenas uma volta, ela sai pronta para uma reunião importante ou uma super festa”, brinca Aline Alciati.

 

 

Ao contrário das lojas de departamentos, a Dalini oferece diferentes marcas em um só local. Essa diferença faz com que mulheres de todos os estilos possam encontrar o que gostam em um só local. “Tanto em calçados, como em vestuário não dependemos somente de uma marca. Conseguimos agregar vários estilos, pois todas são diferentes e têm um estilo único”, afirma Aline.

 

 

Quando a loja oferece produtos de qualidade ela impossibilita as chances da cliente ter que voltar para trocar uma peça com defeito. “A cliente só troca se foi o namorado ou marido que não soube escolher o estilo certo pra ela. Caso contrário, só volta para comprar mais peças”, diz Aline.

 

 

Empresas que são da cidade e que você conhece o dono facilitam sua vida na hora de negociar uma compra. Por exemplo, na Dalini você pode negociar diretamente com a Aline as formas de pagamento enquanto tomam juntas um café. “É um contato direto e facilitado, ao contrário de grandes empresas em que há uma burocracia que funcionários seguem”, comenta a empresária.
 

1 - Procure uma loja com estacionamento

2 - Busque um local com variedades

3 - Vá a uma loja multimarcas

4 - Só volte para comprar de novo

5 - Conheça de quem você compra

Educação

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Comer bem: Sentir-se Bem

​Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Leia sobre esse asunto

Please reload

Além de te deixar ainda mais bonita, a Dalini

também te ajuda a economizar tempo.

Conheça a loja, que fica na:
Rua Francisco Válio, 580, Centro

Itapetininga/SP
15 3537-5287

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus