MODA

EMAGRECIMENTO

VIROU

?

por Bruno Ferrari

Nos dias de hoje temos uma indústria vendendo dietas milagrosas, diversos vídeos de atividades físicas, infinitas receitas e produtos que prometem acabar com as “gordurinhas”. Mas sabemos que nada disso acontece de repente e mesmo assim ainda acreditamos na MODA e nos deixamos seduzir, deixando de lado toda ciência e estatísticas. Talvez você, querido leitor, seja mais um que já tentou fazer regime ou mesmo prometeu começar na segunda-feira e nunca conseguiu. Por qual razão algumas pessoas não têm sucesso nesse processo? Vamos enumerar algumas:

 

1 - Na maioria das vezes, a pessoa tem um motivo, mas dificilmente tem uma razão. Vamos imaginar que uma pessoa quer emagrecer para ir a uma festa ou mesmo para aproveitar o verão. Ela pode até ter sucesso, mas após o evento acabou o motivo e geralmente ela volta para o peso que tinha antes.
2 - Buscam alternativas rápidas e fáceis, ignorando que levou anos para adquirir aquele corpo, aquelas “gordurinhas”, consequentemente vai levar um determinado tempo para eliminar.
3 - Encaram o processo como uma coisa terrível, “brigo com a balança faz anos já”. Ninguém atinge bons resultados sem ser apaixonado pela conquista.

 

E com certeza existem diversos outros fatores que impedem as pessoas de atingirem seus objetivos, mas esse artigo tem a finalidade de mostrar como você pode alcançar seu resultado ideal. Então vamos lá, confira essa dicas.
• Mente e Corpo formam um só sistema e ambos se influenciam. 
• Esqueça as dietas milagrosas, foque no novo estilo de vida.
• Beba muita água. Segundo OMS, ao menos 2 litros, ao dia.
• Defina qual seu corpo ideal. Esqueça estereótipos.
• Estabeleça ações para atingir seus objetivos.
• Defina claramente as etapas a serem percorridas.

 

Como profissional de Coaching, PNL e Especialista em Hipnose de Emagrecimento, posso assegurar que o caminho para atingir seu resultado é cheio de curvas, subidas, descidas e algumas linhas retas. Eu mesmo passei por esse processo eliminando 27 quilos desde janeiro de 2018. Talvez, todos saibam a receita. Mas aquilo que você realmente precisa é ter uma RAZÃO, que vai fazer você avançar nos mais difíceis obstáculos, pois, eles virão. E a cada obstáculo superado, sua capacidade de avançar aumenta e suas chances de abandonar diminuem. 

 

E, por fim, esqueça a palavra EMAGRECIMENTO, apenas curta e se dê a oportunidade de experimentar um novo estilo de vida, novos hábitos e comportamentos. 
Em pouco tempo suas novas escolhas serão tão confortáveis e naturais, novo cardápio, academia e você sentirá prazer da mesma forma que tinha antes com hábitos que agora decidiu mudar. E com certeza daqui 1 ano você irá se arrepender em não ter começado antes.

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing