11º PEDAL DA AMIZADE REÚNE MAIS DE 600 PESSOAS EM ITAPETININGA

A chuva e o barro na entrada do Retiro Batânia não foram suficientes para barrar o ímpeto de centenas de ciclistas que participaram do 11º Pedal da Amizade, realizado em Itapetininga na manhã do domingo de 16 de setembro. Cerca de 600 pessoas participaram do evento, segundo a organização.

 

  O percurso teve 35 quilômetros de extensão e reuniu participantes de Itapetininga, Cesário Lange, Capela do Alto, Cerquilho, Araçoiaba da Serra, entre outras cidades. Diego Andrade, que já foi ciclista profissional, participou com a família do encontro.

“Pessoal veio de fora prestigiar, então nós viemos recepciona-los e pedalar juntos. Nunca teve um evento de ciclismo desse tamanho na cidade, está sendo ótimo”, ressaltou Diego.

Valdeci Salomão Prestes e Eduardo Milanez, integrantes da organização do encontro, comemoraram o sucesso do evento. “Apesar da chuva e do friozinho da manhã de domingo todo mundo veio. Estamos muito felizes com a festa”, disseram.

  Ainda de acordo com a organização, os participantes doaram mais de 500 quilos de alimentos para a Assistência Social do Grupo de Oração São José, do Retiro Betânia.

Evento Top com resultado solidário para nossa cidade!

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing