FIOS DE SUSTENTAÇÃO PDO

Para quem busca ter a pele mais jovem e bonita, é uma técnica de tratamento de rejuvenescimento do tecido epitelial desenvolvida pelos asiáticos.
O sistema de fios de PDO MIRACU consiste em um conjunto de fios de polioxanoma (PDO) que é uma fibra sintética biodegradável e totalmente absorvida pelo organismo humano, favorecendo a produção de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento do pelo, desenvolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade, ajudando a melhorar o aspecto das rugas (pele craquelada), ameniza os sulcos nasogenianos (bigode chinês) e melhorando a flacidez da pele.


Os fios são colocados sob a pele com uma inovadora e praticamente indolor, muito rápida e segura. Pode ser utilizado em face, pescoço e também no corpo, podendo retornar às suas atividades habituais no dia seguinte.
Pós-procedimento, o paciente deve evitar atividade física, movimentos bruscos, como abrir a boca excessivamente, rir em voz alta ou qualquer outro estimulo dos músculos faciais. Não massagear dentro do primeiro mês e, a todo custo, evitar saunas e fontes de calor.


Os fios PDO são totalmente absorvíveis, pois é uma fibra sintética que é absorvida pelo corpo humano entre 90 e 180 dias, porém o efeito de combate à flacidez e de rejuvenescimento se mantém por 2-3 anos.
Alguns cuidados, como uma anamnese bem feita, fazem parte do diagnóstico clínico, perguntas do cotidiano como: doenças pré-existentes, diabetes, hipertensão, uso e anticoagulantes (aspirina) e orientações sobre o pós procedimento.
Com isso, o médico é o profissional habilitado para realizar o procedimento e tratar a qualquer intercorrência.

Dra. Bárbara Cristina
Dermatologia, Cirurgia Dermatológica
e Estética Médica

CRM: 166043

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing