Novo presidente da FKB reabre
cursos de Comunicação Social

O pedagogo Rodrigo Furtado Borges Neto é o novo presidente da FKB – Fundação Karnig Bazarian, instituição mantenedora das FII – Faculdades Integradas de Itapetininga.
Em 2018, a instituição comemora 50 anos de atividades, em meio a mudanças e transformações, após um período de intervenções judiciais, mas com olhar para o futuro, transmitindo otimismo e anunciando uma “Nova FKB”.

 

O Curso de Comunicação Social já formou excelentes profissionais, que estão atuando no mercado e transformando – para melhor – o mercado publicitário, jornalístico e de comunicação corporativa.

 

Entre outros cursos, o destaque vai para Comunicação Social – habilitações em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda (criado no ano 2000 sob a batuta de Eliel Ramos Maurício), que já possui amplos e bem equipados laboratórios de Rádio, TV, Fotografia e Editoração Gráfica, além de salas de aulas apropriadas.

 

O novo presidente assumiu a Fundação após o afastamento de Orlando Freire, em função de problemas de saúde, mas Rodrigo encara o desafio com apoio do corpo docente, dos mais de 700 alunos e, principalmente, pelo Conselho de Curadores, que conferem o 'status' de comunitária à instituição, fazendo parte a Prefeita Municipal, Presidente da Câmara, OAB, Associação Comercial, Associação de Jornalistas, Rotary, Lions, alunos e professores.
Cabe à comunidade, portanto, preservar pelo bom funcionamento de uma instituição de ensino superior com um dos melhores 'campus' universitário do interior de SP, seja por sua grandiosidade, seja pela primorosa infraestrutura.

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus