Gustavo Pupo

O exemplo da transformação

Chefe de Cozinha, graduado em Gastronomia, com

toda uma vida dedicada à culinária, aos bons pratos,

à boa mesa e à excelência no prazer de comer bem.
Há 7 anos vivendo da, e para a, gastronomia, o jovem

Gustavo Pupo é uma ‘prova viva’ de que a boa mesa

pode ser saudável

 

Seja no período de estudante, com ensinamentos

baseados na prática culinária, ou na vida profissional,

a vida de Pupo estava dentro da cozinha.
Resultado: alcançou 135 quilos! “Estava afetando a

minha saúde e, ainda, o meu maior sonho: trabalhar com o que mais amo!”, conta com emoção. Pupo sentia-se cansado, com tonturas e dores na perna como resultado do excesso de peso.
“Eu sei manipular alimentos! Aprendi na faculdade como deveria me alimentar. Sabia que precisava diminuir carboidratos”, dizia como quem tem o poder em suas próprias mãos. E estava certo!

 

Primeiro passo: aceitação. Era preciso aceitar e reconhecer que estava equivocado quanto ao peso e à alimentação. Ultrapassado este passo, viria o próximo obstáculo: inserir atividades físicas em sua rotina. Atitude: dispôs-se a academia e caminhadas.
E o maior desafio: a mudança de programação mental. Buscar qualidade de vida, reduzir excesso de peso, elevar a autoestima e ser feliz!
Após cortar carboidratos, açúcares, produtos industrializados e bebidas com gás (refrigerante e água) os resultados foram surpreendentes.

 

Pupo alerta: ele conhece a composição dos alimentos e sabe controlar uma nutrição saudável, com equilíbrio e sem perder o humor com fome e fraquezas.
Resultado: 42 quilos a menos, em 8 meses!
A receita, para quem quiser copiá-lo: muita determinação mudança de comportamento e uma cirurgia!
Cirurgia?? Sim!! “É como uma cirurgia na cabeça – mudei o meu pensamento!”
A sobremesa: compartilhar conhecimento e a sua experiência. Ajudar pessoas! Ensinar que “se você quer, você pode!” A satisfação e o prazer com que Gustavo Pupo motiva as pessoas, passou a ser um exemplo de ‘Comportamento Top’, de atitude solidária e merece o devido destaque!

Mulheres, acabou o verão, e agora?

TOP 36: Mulheres: acabou o Verão. E agora?

Fim do verão, viagens, excessos alimentares, praia e piscina. Após os excessos das férias e verão, resta “correr atrás do prejuízo”. As queixas mais frequentes são manchas na pele marrons e brancas, pele envelhecida e queda de cabelos. O que fazer?

Please reload

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing