Pai... tantas palavras 
são poucas!

Pai, tem tantas coisas pra dizer para você... que é uma pessoa incrível acho que não precisa nem dizer, pois é notório, mas além disso você também é uma pessoa muito especial para mim, e que sempre está aqui quando eu preciso, seja para conversar de assuntos sérios, seja para sorrir ao meu lado. Um pai bom não é aquele que só diz sim, mas aquele que sabe falar não, e posso concluir que você sabe fazer isso muito bem, você é o meio termo. Com meio termo, posso dizer também que você é o filho do meio, e eu também sou, e só nós sabemos de coisas sobre filho do meio hahaha.
Eu admiro muito você e ver onde está hoje me deixa muito feliz. Eu te amo assim, exatamente como você é, sem mais nem menos, e só tenho a agradecer por você estar aqui ao meu lado, cuidando de mim. 
Muito obrigada por tudo o que você já fez por mim, sempre serei grata a isso, e me desculpa também, sei que ser pai não deve ser um trabalho fácil, ainda mais com 5 filhos nas costas. Podemos ser bem chatinhos quando queremos, e você, novamente, está lá, querendo nos ajudar. 
Nós amamos muito você e desejamos um ótimo Dia dos Pais. Mês dos Pais!

" Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo 
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo. 
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva, 
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva.."

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing