A Revista Top da Cidade foi conhecer a nova loja Way, em Itapetininga, e conversar com o Supervisor de Vendas, Amauri Garcia, que nos contou que os planos para a cidade são grandes e duradouros.

 

Formando parte de um forte grupo de atuação no ramo automobilístico, a Way tem grandes projetos para Itapetininga – assim como já ocorre em Avaré, Assis, Botucatu e Ourinhos.
“Por que Itapetininga?”, perguntamos. E a resposta foi objetiva e rápida: “Porque a diretoria do grupo vê o potencial da cidade. Itapetininga é centro de uma região e merece nossa atenção especial. Por isso temos tantos planos e projetos para a cidade!”, afirma Amauri, com entusiasmo e segurança.

 

A Way implantou-se na avenida principal da Vila Rio Branco, av. Padre Brunetti, em amplo espaço, com diversos veículos novos e usados.
Um dos carros-chefes da loja, são os modelos Jeep, inclusive disponíveis para Test Drive.
“É uma marca que agrega valor. São carros robustos e fortes, que oferecem segurança, qualidade e excelente acabamento”, conta Amauri.

 

Os itens de segurança, por exemplo, são 'de linha', ou seja, estão em todos os modelos da marca. “É um grande diferencial competitivo da marca Jeep, perante seus concorrentes”, ressalta.
A identidade da marca é muito forte. “Jeep é Jeep!”.    
Bons de conversa e abertos à negociação, a Way pode oferecer descontos especiais, bem como para produtores rurais, para empresas (CNPJ) e PCD (pessoas com deficiência) – inclusive orientando sobre a documentação necessária.
O show-room da Way fica na Av. Padre Brunetti.
Vale conhece a loja e viver a experiência de dirigir um carro muito especial.
Aliás, mais que uma experiência. É uma sensação apaixonante!

Itapetininga tem!

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus