A PROFESSORA

E O JEEP

A Supervisora de Ensino Salete Camargo é daquelas professoras envolvidas e comprometidas com a Educação de qualidade.

Foi diretora da escola estadual no bairro da Varginha e muito participativa na comunidade.

Agora, aposentou-se, mas sem perder a preocupação com a qualidade.

Encontramos com a profa. Salete na loja Way Itapetininga. Ela radiante com o novo Jeep Renegade, adquirido em agosto último.

“É muito econômico”, elogiava ela. “Uso gasolina, mas o motor é flex. É um carro robusto e com excelente espaço interno”, contou.

A professora mora com a família em uma chácara nos arredores de Itapetininga, rodeada de plantas e criação de cavalos. Por sua atividade dinâmica e inquieta, Salete viaja muito e continua com muita dedicação a causas sociais e educativas. Vai a São Paulo constantemente e precisa contar com conforto, agilidade e segurança para suas atividades.

Segurança, aliás, é um grande diferencial do Jeep Renegade que acaba de adquirir.

“Estou muito satisfeita! O quesito segurança é excelente. Sem cinto de segurança, por exemplo, o carro nem vai pra frente. Ele ainda tem aquele sistema de desligar rapidamente quando paramos por alguns segundos, em semáforos... mas liga rapidamente para dar a partida e isso ajuda muito no conforto e na economia”.

Uma surpresa: o valor do seguro foi ainda mais baixo do que o carro antigo que tinha. “E olha que é um Jeep!”, comemorou Salete.

“Por morar em chácara, precisava de um carro robusto; forte! E encontrei no Jeep Renegade tudo o que esperava. Além de força, na estrada ele tem ótimo rendimento com muita economia. Estou muito satisfeita e feliz com meu Jeep Renegade”

Salete não deixou de citar que “o porta-malas é muito amplo, que os acessórios são ótimos e funcionam muito bem. Ah, o atendimento que recebi também me deixou muito satisfeita!”, conta referindo-se à equipe da Way Itapetininga.

 

Salete Camargo

“E olha que é um Jeep!”

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus