3 Coisas que você deveria
saber antes de fazer Microblading
nas sobrancelhas

A técnica de Microblading fio a fio 3D nas sobrancelhas é excelente. Consiste em desenhar a sobrancelha um fio por vez causando um resultado muito natural e bonito, aumentando ainda mais a beleza da mulher.
Porém, às vezes o tiro sai pela culatra e o visual pode ser desastroso. Pesquise muito bem antes de realizar essa técnica em suas sobrancelhas, procure uma profissional com cursos e boas recomendações. É o caso da micropigmentadora Elaine Targa, do Espaço Elaine Targa, que hoje traz três informações importantes que você precisa saber sobre a Microblading.

ESCOLHA DA COR
“Já recebi casos de mulheres insatisfeitas com resultados anteriores nas sobrancelhas, muitas delas com a autoestima muito baixa devido a escolha errada de cor. Busque informações sobre os pigmentos usados, que devem ser importados ou nacionais liberados pela Anvisa. Isso garante uma cor mais bonita por mais tempo”. 


FORMATO
“O desenho dos fios deve seguir a curvatura e sentido do nascimento dos fios, respeitando a estrutura do rosto da cliente para que haja harmonia. Quando isso não é respeitado, o trabalho de fio a fio resulta em um aspecto artificial. A profissional saberá qual o melhor formato para cada rosto. Antes de realizar a técnica tiro fotos para ver o rosto, formato, tamanho dos olhos, profundidade”. 
 

BOLSO
“Além dos traumas de autoestima, outro trauma que dói bastante é ‘no bolso’. Uma sessão para retirar o desenho custa duas vezes mais que a pintura e às vezes é preciso fazer mais de uma sessão de despigmentação. Por isso, é preciso saber muito bem quem está fazendo o microblading.”
 

Elaine Targa trabalha com estética há mais de 15 anos. Especializou-se em sobrancelhas há mais de oito anos. Em dois anos atendeu mais de 1500 pessoas em seu espaço. “O que motiva é saber que meu trabalho mexe diretamente com a autoestima das pessoas. Ver a cliente feliz com a própria imagem não tem preço para mim”, reflete.

Educação

Nada mais é que um processo de socialização que visa uma melhor integração do indivíduo na sociedade ou no seu próprio grupo, porem é preciso praticar isso todo dia, pois é o tipo da receita mais mutante que há.

Comer bem: Sentir-se Bem

​Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Leia sobre esse asunto

Please reload

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing