Ministro Celso de Mello 
recebe "Equipe Top" em Brasília

Na cobertura do Anexo 2 do STF - Supremo Tribunal Federal, em seu amplo gabinete, o Ministro José Celso de Mello Filho recebeu a equipe da Revista Top da Cidade para proceder a entrega formal e oficial, em que ele estampou a capa - edição fev/2018.

 

Acolhidos com a cordialidade de um amigo, Dr. Celso de Mello entusiasmou-se com o destaque da Revista.
Em algumas horas de atenção especial, o Ministro falou sobre a importância do MIS - Museu da Imagem e do Som de Itapetininga e manifestou o desejo de que Tatuí também tenha o seu 'arquivo de imagens e histórias'.
Durante o privilégio da audiência, ocorrido após importante sessão do Plenário do Supremo, também acompanhada pela equipe da Top, o Ministro discorreu sobre "o assunto Júlio Prestes" - e a injustiça de não estar na Galeria dos Presidentes, no Palácio do Planalto.

 

Presidente da República - em pessoa, o Ministro Celso de Mello abordou o Presidente Michel Temer, por ocasião da cerimônia de abertura do ano Judiciário, e contou-lhe sobre o equívoco histórico em que o Cerimonial do Palácio do Planalto incorre com a ausência de Julio Prestes.
O Ministro ainda elogiou a iniciativa da Revista Top da Cidade que, por intermédio do ex-prefeito de Tietê, Manuel David, fez chegar em mãos do Presidente Michel Temer um 'dossiê formal' com o histórico do assunto.
Encerrando a visita da "Equipe Top", houve entrega de presentes ao Ministro:
- um exclusivo pão de mel Top, preparado exclusivamente para o Ministro;
- Livros escritos por itapetininganos - um dos quais recebido com grande entusiasmo pelo Ministro - o livro 'Cruzes Paulistas', que aborda os falecidos durante a Revolução Paulista de 32;
- Uma camiseta do "time de vôlei de Itapetininga", que mereceu também grande entusiasmo, já que "o esporte é fundamental na sociedade", palavras do Ministro.

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus