Muito além de Rosas!


Conheça outras opções de flores e plantas
românticas para o Dia dos Namorados

Se você é uma pessoa romântica, mas que foge de clichês, o empresário Eduardo Estevam Rusew, proprietário de floricultura, pode te ajudar.
Para este Dia dos Namorados, no próximo dia 12, Eduardo deu à Revista Top da Cidade três opções de flores e plantas românticas, bonitas e criativas.
Além da escolha das flores, Eduardo ressalta a importância de escolher bem o recipiente em que elas serão entregues. “Flores no buquê são como amor de verão, porque logo morrem. Mas flores e plantas em vasos duram, vivem por muito tempo, como todo casal deseja.”

 

Confira as dicas:

1 – Lírios
Os lírios, se brancos, representam pureza e castidade. Por outro lado, se tiverem cores vivas e intensas representam paixão e sexualidade. Essa flor é indicada principalmente para quem está no início de namoro. “O amarelo e o laranja dos lírios são tão fortes como a paixão do início de um relacionamento”, reflete Eduardo.

2 – Suculentas
As suculentas são plantas com belos formatos e muito fáceis de se cuidar porque vêm em vasos pequenos. Ótima opção para decorar um ambiente interno. “Digo que as suculentas são como aquele sentimento de que o namoro está firme, principalmente se a planta vier dentro de uma pedra. Ela é bonita, mas resistente, e que deixa nossa vida especial.”

3 – Orquídeas
As orquídeas são as queridinhas da floricultura. Lindas, grandes e exuberantes, essas flores também podem ter várias colorações. Para Eduardo, são como o casamento. “Elas vivem muito tempo cerca de 20 anos, isto é, são duradouras como um relacionamento sério. As orquídeas trazem essa sensação de elegância. Por incrível que pareça, os casados são os que mais pedem, enquanto que os mais jovens preferem lírios e outras flores”, conta.

Eduardo Estevam
Floricultura Recanto

Rua Antonio Fogaça de Almeida 631

15 3271.1763

100 anos de Lions Club no mundo; 62 em Itapetininga!

O Lions Club Internacional comemora seu centenário! Fundado em Chicago, Estados Unidos, em 7 de junho de 1917, mas a Convenção aconteceu no dia 10 de outubro, considerada, portanto a data oficial de sua fundação.

Como cultivar relacionamentos mais prósperos

Dia 12 é Dia dos Namorados. Data para celebrar, dizer

“eu te amo”, fazer surpresas. Mas as dicas que trago hoje vão

além do relacionamento que você cultiva com sua namorada(o), esposa(o) ou “ficante”. Essas dicas servem tanto para as relações com cônjuges, mãe até a sua amizade com o colega de trabalho, pois em todos esses papéis existe um relacionamento ‘um com o outro’ ou até consigo mesmo. Talvez para aprofundarmos ainda mais neste mundo do autoconhecimento convido você a desvendar as 3 ordens do amor por Bert Hellinger

Please reload

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus