Novidades chegando

Dra Kátia Takahashi

Sabe aquela “puxadinha” na pele do rosto, que fazemos em frente ao espelho? Melhora muito a flacidez, aquele excesso indesejado de pele, não? Dentre as últimas novidades do Congresso Americano de Dermatologia realizado em San Diego, em fevereiro último, confirmam a tendência brasileira que “menos é mais”: explicando, o melhor tratamento para o envelhecimento da pele é a associação de tratamentos não invasivos, que não “estiquem ou repuxem demais”, ou mudem a fisionomia da pessoa. A chegada ao mercado brasileiro do Ellansè, que já existe na Europa há quase dez anos, confirma essa tendência.

 

Ellansè é o primeiro de uma nova classe de preenchedores, que tem efeito de preencher e repor com naturalidade o contorno, volume facial, de efeito imediato, e com ação de estimulação de colágeno potente, com duração de 1 a 4 anos! Pode ser aplicado nas áreas das bochechas, “bigode chinês”, têmporas , queixo. Ellansè não oferece risco de alergias, pois é a base de partículas de caprolactona e carboximetilcelulose. Pode ser associado com aplicação de outros preenchimentos do tipo ácido hialurônico, e com aplicação de outras tecnologias para flacidez , como Ulthera.

 

Foi falado também da associação de aplicação de preenchedores com fios de sustentação, no tratamento combinado para flacidez e rejuvenescimento facial. Dentre os fios, o mais conhecido é o fio Silhouette, à base de ácido poliláctico, com cones bidirecionais que “seguram e sustentam” a pele. A aplicação é simples, rápida, realizada no consultório, e tem efeito por um a dois anos.

 

Lembrando que o ácido poliláctico também tem efeito de estímulo do colágeno, rejuvenescendo a pele, além do efeito de tração do fio, antigravidade, reposicionando as bolsas de gordura sob a pele. Novidade também na parte corporal: aplicação de fios Silhouette nos  braços e abdômen, com grande melhora, em casos indicados para flacidez .
Resumindo, a associação de tratamentos para rejuvenescimento com preenchedores e bioestimuladores de colágeno (ácido hialurônico, Ellanse, Sculptra, Radiesse), fios de sustentação e ultrassom focado profundo - Ulthera, fazem uma abordagem mais completa para combater o envelhecimento e flacidez da pele, restaurando o contorno e volume facial .

Kátia Takahashi

Veja o perfil >

Mulheres, acabou o verão, e agora?

TOP 36: Mulheres: acabou o Verão. E agora?

Fim do verão, viagens, excessos alimentares, praia e piscina. Após os excessos das férias e verão, resta “correr atrás do prejuízo”. As queixas mais frequentes são manchas na pele marrons e brancas, pele envelhecida e queda de cabelos. O que fazer?

Please reload

Katia H. Takahashi

Dermatologia, estética e laser
www.katiatakahashidermatologia.com.br
 drakatiatakahashi 
dermacentro.itapetininga

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing