Itapetininga receberá 11º Pedal da Amizade em setembro

A 11ª edição do Pedal da Amizade será realizada em 16 de setembro em Itapetininga. O evento já foi promovido em várias cidades da região, como Capela do Alto, Cerquilho, Araçoiaba da Serra, entre outras. Nesta edição o objetivo é ajudar a Assistência Social do Grupo de Oração São José, o Retiro Betânia.
O percurso do passeio terá 35 quilômetros de extensão. Todos os ciclistas devem usar capacete. O ponto de partida será a Casa de Retiro Betânia, na Avenida Wenceslau Braz, 3100, Vila Popular. Haverá café da manhã, sorteio de brindes – incluindo três bicicletas – e carro de apoio com água e frutas para os participantes.
Os organizadores do encontro solidário, Valdeci Salomão Prestes e Eduardo Milanez, afirmam que além das duas instituições, é possível também contribuir com outros grupos de assistência social que estejam precisando de alimentos. “É muito grande a expectativa de realizar o encontro pela primeira vez aqui em Itapetininga. Estamos ansiosos demais”, exaltam.
As inscrições custam R$ 10 e 1 quilo de alimento não perecível. É possível se inscrever até 12 de setembro pelo site: pedaldaamizade.esporte.ws.

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing