Persistência e

dedicação

90 dias se passaram! Dificuldades surgiram. Bons resultados apareceram!
A equipe do Desafio 120 me surpreende a cada dia!
A rotina das atividades físicas com a personal Andreia Steidle permanece inalterada. Um novo plano alimentar prescrito pela nutricionista Paula Rios. Novas sessões de coaching com Bruno Ferrari e de acupuntura com Everton Quirino e Renata Scorci.


Minhas emoções: a mudança de hábito para estar na academia logo cedo me faz bem! Incluir a atividade como sendo um 'compromisso' não foi fácil; nem é, ainda. Mas aí está o desafio da 'mudança de hábitos'.
Adequar-se a um novo plano alimentar foi, e ainda é, também muito difícil. Significa mudar a despensa de alimentos, ajustar horários e consumir produtos mais saudáveis.
As sessões de acupuntura ajudam muito no equilíbrio físico, mas também no emocional. Parece que 'estabiliza' a ansiedade...


A mesma importância teve a série de conversas com o coaching: muito importante raciocinar sobre a razão e motivo de estar no Desafio 120.

Baixa? Não!
Na 12ª semana, desconcertei. Uma sequência de alterações me abalou: uma gripe forte, uma lesão no ombro. Um desânimo para ir à academia e faltou foco na alimentação.
Tudo parecia que ia desandar....


Mas, não! O coaching me procurou, me animou... a personal cuidou da lesão, inclusive fora do horário programado. Os acupunturistas, como que 'com a mão', aplicaram delicadas agulhas em pontos específicos, e ainda uns ímãs que surtiram resultado imediato! Impressionante!
A nutricionista mudou o plano alimentar, parece que estou podendo comer muito, rs, mas segue o avanço das atividades físicas, que também passaram para uma nova fase.

Foco no resultado


O fato concreto é que a 'semana de baixa' passou!
As dores no corpo, me fazem pensar: “no pain, no gain” (sem dor, sem ganho). Sinto como uma reação do corpo – antes sedentário, agora muito melhor! Tenho muito mais disposição física e emocional! A eliminação de peso proporciona visível melhora! As pessoas perguntam, eu sinto nas roupas, nas medidas, enfim, sinto-me muito melhor!
Continuo afirmando: se você quer mudar, o Desafio 120 é para você!!

O Desafio 120 é ideal para:
• Quem (acha que) não tem tempo
• Quem prefere atendimento individualizado
• Quem quer criar novos hábitos
• Quem quer mudar!

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus