Amor que inspira sonhos!

O Colégio Anjinho Sapeca Itapetininga, há 20 anos atuando de maneira inovadora na educação infantil de Itapetininga.


Neste cenário de isolamento social, o colégio vem buscando formas para continuar proporcionando ensino de qualidade para os nossos pequenos.


Investimos nas aulas online de maneira estratégia e lúdica, para continuar atuando nessa etapa primordial da educação.


Nossos professores e psicólogos buscam diariamente por inovação, para continuarem em sintonia com os pais e com todos os alunos.


Depoimentos:


"Em pouco tempo muitas coisas mudaram. Tivemos que correr para nos adaptar e hoje as mudanças já estão fazendo parte da rotina. Para que tudo isso desse certo, pudemos contar com pessoas que são só amor... e como se esforçaram esses anjos! Professores e colaboradores da escola Anjinho Sapeca que com tanta paciência e carinho trabalham cegamente, se dedicam de maneira maravilhosa para tornar tudo mais leve e mais tranquilo para nós mães e nossos pequenos. É tanto amor num momento tão difícil que eu só tenho a agradecer e torcer, para que no fim possamos nos abraçar e ter a certeza de que juntos fizemos o melhor trabalho.
Toda a minha gratidão à Tia e à toda a equipe Anjinho Sapeca!
Vocês são demais!"

Cristiane, mamãe do Tiago, aluno do Jardim.


"Este momento está sendo um desafio, acredito que para todos! Meu filho é do mini maternal, então segurar uma criança em casa de 2 anos e meio é muito difícil, imagine aplicar uma aula a distância! Mesmo com todas essas dificuldades estamos seguindo em frente, com a ajuda da escola e das tias, pois temos que nos adaptar pelo bem e saúde de todos.
As vídeoaulas estão sendo um suporte aqui em casa, contribuindo para mantermos a rotina e principalmente garantir o desenvolvimento dele. Ele sente muita falta da escola e dos amigos, mas com as aulas ele consegue suprir um pouco da saudade, pois as aulas são bem dinâmicas, práticas, lúdicas para a idade dele; um exemplo é a chamadinha, onde ele pode recordar o nome dos amigos e ver a foto deles...isso ajuda a não esquecê- los e a manter o vínculo..."

Raquel, mamãe do Davi Holtz, aluno do Mini Maternal.


As videoaulas da tia são muito bem explicadinhas.
Minha filha Isa se sente na sala de aula. Ela interage com a gravação e executa os exercícios como se a tia pudesse vê-la ou ouvi-la. Essas atividades tem gerado aprendizado, ainda que a distância.

Daiane, mamãe da Isadora, aluna do Jardim.




©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing