Boas indústrias ajudam a prosperar - as boas!

Muito se diz que sobre a vinda de indústrias para nossa cidade. É sempre bom que venham boas empresas, indústrias ou não.


Principalmente aquelas que proponham uma integração com a cidade a longo prazo.

Exemplo da 3M do Brasil. Tem projetos sociais e educacionais, para colaboradores e comunidade. É compromisso com a cidade que a recebe.


A Duratex é outro bom exemplo: preocupa-se com a responsabilidade ambiental, interage com a comunidade e investe da formação de seus colaboradores.


A Usina Vista Alegre, outro exemplo, chegou a manter uma escola dentro de sua propriedade, para auxiliar na educação da comunidade.


A All Quality, a partir de Itapetininga, exporta produtos dessecantes para transporte de embalagens, combatendo os danos da umidade. É a "indústria limpa" que contribui para a cidade.


Também é o caso da Argitécnica, do empresário Mauro Tavernaro, que produz itens cerâmicos, com modernidade e respeito ao meio ambiente.


E não tem como falar em meio ambiente, sem falar de DNA Florestal - empresa de reflorestamento com foco na restauração com árvores nativas. Com seus viveiros próprios, produzem mais de 120 espécies de árvores nativas.


Nossa vocação: agroindústria


Acompanhamos as atividades do Sindicato Rural de Itapetininga e sua dedicação com a formação e qualificação do empresário rural e do trabalhador do campo. É um esforço que se faz necessário e merece nosso apoio! É preciso ir em busca de índices de produtividade, de cuidar da qualidade do solo, de qualificar e dar boas condições ao trabalhador. O agronegócio, quando bem estruturado, pode gerar muita renda, empregos e divisas para a cidade e o país. Ainda somos um país exportador de commodities...


Temos profissionais competentes para projetos e consultoria em agronegócio, como a Fernanda Nanini, do Agro Empreender.


A cidade de Itapetininga apresenta ótimo cenário para investidores de todas as áreas de negócios!


Top é acreditar na cidade! Temos espaço para o desenvolvimento com qualidade e vontade de acolher bons investidores - os bons!




©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing