Karen Rosa:essa é Top!


A modelo Karen Rosa, de 21 anos, natural de Itapetininga, venceu em janeiro de 2018 a etapa municipal do Miss Itapetininga 2018 e vai representar o município na etapa estadual, em São José do Rio Preto, marcado para dia 10 de abril, o Miss São Paulo CNB 21.

“Ser a pioneira desse feito, bem como representar a imensidão e as belezas do meu município, é algo tão grandioso que me faltam palavras para explicar. Sempre tive consciência da responsabilidade que o título me traria, mas admito que todos os dias isso me desafia. Não é sobre apenas carregar uma faixa e uma coroa, mas sim dar um sentido a tudo isso”.

A Miss, que também é estudante do 4º ano de Direito, contou que conciliar a vida de acadêmica e a missão que o cargo impõe a ela, é um desafio, mas que acredita que organização e força de vontade são o segredo para vencê-los.

O título de Miss São Paulo CNB tem foco também nas causas sociais, uma vez que as participantes também desempenham atividades neste segmento.

“O verdadeiro papel de uma Miss é defender e dar visibilidade às pautas necessárias, é também ser voz e espelho para o mundo, usando sua imagem como porta de entrada para lutar por causas importantes. É fazer das suas ações um exemplo a ser seguido”, afirma Karen Rosa.

“Em vista desse papel social, ela se dedica ao projeto 'Beleza pelo bem', que visa usar da minha influência e de outras pessoas para fazer algo positivo. O projeto não tem apenas uma causa, o objetivo maior é ajudar e, pra isso, não temos apenas uma bandeira”, afirmou a Miss Itapetininga.



“O segredo é organização e força de vontade.

Se você souber realmente aonde quer chegar,

os desafios são superados mais facilmente", relatou





Posts recentes

Ver tudo

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing