Meu pai é TOP

Atualizado: Ago 23

Homenagem a todos os pais TOP


Mozart, meu irmão, meu pai Lazinho Pererê e meu sobrinho Renan os 3 são pais amorosos e exemplares. Mas a homenagem é pro saudoso Lazinho Pererê. Empreendedor fora da caixinha, antes mesmo deste termo ser conhecido. Despertou em mim a honestidade, o olhar questionador, a coragem e o protagonismo, ou seja, o melhor de mim .Com amor Jane Medeiros de Melo Vieira.


Meu pai é Top e me inspira! Me inspira a ser uma pessoa como ele: forte, corajosa, determinada e que faz o bem. Ele é meu maior exemplo na profissão que escolhi e também meu maior orgulho. Meu pai é Top por tudo que fez por mim e para minha irmã a vida toda. Ele e minha mãe são minha base e minha motivação diária.

Pai, meu amor por você é infinito! Gabriela Couto para o pai Ed Ramos.


Papai Marcos Cunha com os filhos Tiago, Camila, Marcos Filho e Thaynã; e a esposa Thayná. Vovô ainda mais feliz com o neto Arthur.



Valdir Messias que é pai de 5, com as filhas Cintia e Andrieli.


Maurício, com a princesa Alice e o caçula Joaquim.


Pai guerreiro que vence batalhas todos os dias. João Furtado e a esposa Madalena, com os filhos em pé da esquerda para a direita João Filho, Wayner, Ana Paula e Aline.


‘‘Meu pai, Antonio Vaz, é top porque é minha referência. É minha inspiração em todo seu carinho e cuidado para comigo que quero replicar para meu filho, Filipe Gabriel.’’ - Antonio Rodrigo P. de Oliveira



Erotides e Edvaldo: Pai e filho que contribuem para termos um mundo melhor!


Pai de dois em duas fases diferentes da vida. Um já é companheiro de trabalho o outro ainda brinca. Nilton com os filhos Vitor e André.


Mel, Píetro, Catharina e Valentina em homenagem para o melhor e mais amoroso pai do mundo, Marcos.


Além de pai, também é o meu melhor amigo! Homenagem de Pedro Neto para seu pai, Pedro Leite.


‘‘Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos... também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram, ou fazem por nós. E principalmente esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você Pai, por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo. Tudo mesmo que você fez e faz por mim, agradeço imensamente a Deus por ter escolhido você para ser meu pai!’’ - Sandra Furtado de Paiva





©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing