
Meu nome é Louise, sou mãe da Julia, hoje com 7 anos.
Desde bebê ela apresentou uma dermatite de fralda, com sinais de uma assadura, com episódios de febre e, ao ser constatado pelo pediatra, a necessidade de utilizar medicamentos tópicos: pomadas, óleos, sabonetes específicos e banhos de assento. Alguns anos depois apresentou a mesma alergia nos ouvidos, causando coceira e incômodos persistentes.
Quando começou a frequentar a escola, teve acesso a alguns alimentos que não havia experimentado em casa, como leite e danones. Assim, teve os primeiros sintomas identificados da intolerância à lactose como vômitos, diarréias e dores abdominais fortes, os quais persistiram até o tratamento com a Microfisioterapia.
Há 1 ano conhecemos o trabalho da Dra. Karina Maschietto e realizamos a primeira sessão de Microfisioterapia: a Julia respondeu imediatamente! A dermatite melhorou, sem necessidade de utilizar mais medicamentos tópicos. Também houve a cura do quadro de intolerância à lactose. Hoje, ela se alimenta sem restrições e nunca mais teve nenhum sintoma, nem mesmo as dores abdominais, que já haviam levado-a ao pronto atendimento para medicação venosa.
Graças ao atendimento da Dra. Karina Maschietto, que mostrou um novo caminho, hoje a Julia tem uma qualidade de vida sem a dependência de remédios.
Nossa família utiliza da técnica como tratamento de vida, buscando sempre a cura de diversos sintomas, com mais qualidade de vida e menos remédios.