Será que podemos dizer “O QUE APRENDEMOS COM A PANDEMIA????”

Atualizado: Mar 17



Você já refletiu sobre isso? Dentre tantas inseguranças e medos, não tem como a gente não se pegar analisando tudo o que nos tornamos com tudo isso.

DUVIDO que hoje você seja a mesma pessoa de fevereiro de 2020. Cada um tem uma personalidade e cada um tirou 'proveito' desse aprendizado de algum jeito.

Eu posso falar só por mim!!! Aprendi mais do AGORA, do estar aqui, ouvir quem está falando, olhando em seus olhos com carinho e atenção.... aprendi que não quero mais que a rotina seja, além de louca, minha grande devoradora – a partir de agora eu controlo minha rotina muito mais atenta.... aprendi que posso fazer o almoço e tudo estar fresquinho e delicioso para minha família (e tenho feito isso com tanto amor e atenção, que meu coração se enche de gratidão)... aprendi que posso até questionar, mas que muitas coisas não tenho a mínima idéia, muito menos o controle...

Se estamos passando por tudo isso, é porque Deus permitiu, opa, será que Ele nos deu uma OPORTUNIDADE de crescimento absurda e precisamos nos agarrar nisso?

O furacão ainda está por aqui, em todo lugar, por isso o APRENDIZADO precisa existir, está sendo inevitável....

A UNIÃO familiar precisa estar fortalecida para os porquês serem mais leves, a cobrança precisa ser por apenas aquele dia, amanhã serão outros desafios.





por Tuti Abrão Morelli






Posts recentes

Ver tudo

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing