Studio de Dança Movimento: 100% online


Priscila Spinola e Natália Helena

Quem ama, não para!

Quem ama, dança!


A dupla Priscila Spinola e Natália Helena, junto com sua equipe, motivam e envolvem seus alunos, para que não interrompam suas atividades.


O Studio está com uma grade de aulas on-line (ao vivo) com várias modalidades que abrangem idade a partir dos 2 anos até a fase adulta.


Os alunos/as seguem motivados e entregues aos novos conteúdos e no amor pela arte de dançar.


O Studio fornece aulas on-line (ao vivo) por uma plataforma toda personalizada onde os alunos têm acesso à sua sala de aula on-line através de um aplicativo, e o mais interessante é que se o aluno por algum motivo não puder estar presente no horário da aula, ele tem a possibilidade de rever o conteúdo nas aulas gravadas, que são fornecidas semanalmente dentro da plataforma, podendo fazer a aula em um outro horário alternativo. Não é demais?!


O incentivo à prática da atividade física é essencial para a saúde física e mental. Além disso, os exercícios físicos podem ser uma ótima maneira de aumentar a imunidade, especialmente em tempos de coronavírus, em que tanto se comenta da importância de estar com o corpo imune.


Então, por que não arrastar o sofá e entrar na dança?


E mesmo durante a quarentena o trabalho com o grupo de competição continua. Uma das alunas participou do Concurso Dança da Quarentena, com jurados internacionais, onde a aluna Thabata Morelli conquistou a 3ª colocação, bailarinos de vários países se inscreveram enviando vídeos dançando em casa nessa quarentena.


Nas fotos: Nicoly Aparecida, Ana Clara Fonseca, Lorena Grandini e Beatriz Fragoso, Beatriz Geraldini, Thabata Morelli e Yuki Takaku.


A aluna Beatriz Fragoso também fez bonito pelo desempenho na participação do #promodançaemcasa onde recebeu muitas curtidas em seu vídeo e por isso recebeu vários prêmios.


No mesmo clima de pandemia, várias alunas participaram do 'Festival de Dança Mais Sarapuí – edição online' onde obtiveram ótimas premiações: 1º lugar na Variação com Ana Clara Fonseca; 1º lugar Solo Contemporâneo com Beatriz Fragoso; 2º lugar Solo livre com Beatriz Geraldini ; 2º lugar Solo Contemporâneo com Lorena Grandini; 2º lugar Duo Contemporâneo com Lorena Grandini e Beatriz Fragoso; 3º lugar Variação com Yuki Takaku; Variação com Média 3º lugar com Thabata Morelli; Média de 2º lugar Variação com Nicoly Aparecida.


Premiações Especiais:

Beatriz Fragoso melhor bailarina, melhor coreógrafa e selecionada para Argentina; Lorena Grandini Melhor vídeo caseiro e selecionada para Argentina; Duo Guerreiras: Melhor conjunto e selecionada para Argentina!





©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing