Sicoob Crediguaçu:

‘‘doce’’ como chocolate!

Baixo custo, pouca burocracia e principalmente atendimento: esses são os motivos pelos quais Felipe Masztaler Auricchio, empresário do Chocolates Aspen, decidiu trocar seu banco convencional pela cooperativa de crédito Sicoob Crediguaçu. “Lá eles resolvem meus problemas, me perguntam sobre o que eu preciso. Não falam sobre os procedimentos internos, não tem 'vou tentar, vou fazer meu melhor'. Ou eles podem ou não, e isso é desde o vigia até à gerente”, afirma.

 

Felipe é cooperado do Sicoob Crediguaçu desde 2017, quando recebeu a visita de um colaborador que informou sobre as vantagens de se associar. De lá para cá foi conhecendo a cooperativa e confiando cada vez mais. “Primeiro foi uma conta da empresa, depois minha conta pessoal, depois a conta dos meus pais. Agora estou planejando ficar com todas as contas somente no Sicoob Crediguaçu, inclusive o departamento pessoal para pagamento aos colaboradores”, diz.

“Eles (colaboradores da Aspen) também sairão ganhando, não vão pegar filas, poderão fazer empréstimos com taxas reduzidas, terão um aplicativo muito fácil de usar e que faz tudo, entre outras vantagens”, conta Felipe.

 

O empresário acredita que a existência de instituições como o Sicoob Crediguaçu é capaz de fazer prosperar a economia. “Hoje, os empresários e os trabalhadores, todos têm opções... Acabou-se o tempo em que havia apenas a agência bancária tradicional... Agora, temos o Sicoob Crediguaçu. Isso mostra avanço econômico e permite que os cidadãos também cresçam”, reflete Felipe.

- Lá resolvem meus problemas

diz Felipe Auricchio, do Chocolates Aspen

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing