Alguns associados entendem bem o sentido de participar de uma cooperativa. Assim contou a Relações Públicas Vitória Terra, que está com o Sicoob Crediguaçu desde 2015 quando a cooperativa financeira iniciou suas atividades em Itapetininga. “Para mim, o importante é ter boas tarifas competitivas e qualidade no atendimento e, nesses quesitos, estou muito feliz!”.


Vitória é diretora de uma empresa de comunicação em Itapetininga, que atua com assessoria de imprensa, publicidade, gestão de redes sociais e também edita a Revista Top da Cidade.


“Também mantenho contas correntes em outros bancos, mas meus principais serviços estão concentrados no Sicoob Crediguaçu, justamente pelos valores das tarifas e pelo atendimento da equipe. Sempre que preciso, um gerente está à disposição para me ajudar. Outro fator é a segurança de poder ir até a agência e ser atendido – coisa que em bancos comerciais é muito improvável”, conta Vitória. “Sem filas, nem burocracia: o atendimento é rápido e sempre eficiente. No Sicoob Crediguaçu, minha funcionária não perde horas para fazer algum serviço”, finaliza.


Vitória encerra valorizando que, “para nossa surpresa, ainda tem a distribuição dos resultados ao final dos balanços; sempre tem um rendimento a receber”, finaliza. 

Sicoob Crediguaçu é Top!
Top é Sicoob Crediguaçu!

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus