Conceito em residencial fechado fez a marca
Spazio Verde ser um sucesso em Itapetininga

Escolher um lugar para morar é um passo muito importante para a maioria das pessoas, sendo essencial levar em consideração a localização, segurança e o lazer para toda a família.
Pensando em todos esses atributoas, em 2007, a Aiello Urbanismo trouxe para Itapetininga o conceito da marca Spazio na região do Jardim Colombo (Clube do Bancários), proporcionando um estilo de vida com mais qualidade e próximo a natureza.

 

Para quem quer morar em um residencial fechado, o Spazio Verde 2, é uma ótima opção para toda a família. Veja os benefícios que os moradores sempre destacam como diferencial na hora da compra:
- Segurança: são diversas câmeras de monitoramento, portaria inteligente 24hrs e ronda;
- Lazer completo: o Spazio Verde 2 oferece uma área de lazer com vista privilegiada para o lago, quadra de tênis, playground, piscina com deck e ducha, sauna e vestiários, academia, além do sofisticado espaço gourmet e salão de festas;
- Sossego e natureza: o Spazio Verde 2 se destaca pela proximidade com a natureza, possui um mirante com uma privilegiada vista do pôr do sol, e uma praça de leitura para apreciar momentos de sossego e tranquilidade.
As vantagens de viver em um residencial fechado são diversas e fazem toda a diferença na qualidade de vida do morador.
Sinta essa experiência!

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing