Top Online em movimento

Fazer amizades, comprar e ir ao banco são coisas que mudaram nos últimos anos. Adaptando-se a esse mundo de redes sociais, e-commerce e internet banking, a Top da Cidade inaugurou seu novo site e investe na convergência digital, com os vídeos Dicas Top e Top na TV.
É a convergência de mídias, o físico integrado ao digital.
Você agora pode assistir os vídeos pelo nosso Facebook.
E, em nosso site, topdacidade.com, você confere nossas reportagens, edições anteriores e nossos colunistas.
Conheça quem está à frente desses projetos:

topdacidade.com

Gustavo tem 20 anos, é formado em Design Gráfico, pela Uniso em Sorocaba (SP). Buscou a interatividade do usuário e imagem “clean” ao criar nosso site. “Nossa intenção é fazer com que o usuário tenha facilidade de navegação, permitindo que ele encontre todos os conteúdos que deseja ou venha a querer. Pensamos em todos os detalhes para maximizar as suas possibilidades”, conta.

Dica Top e Top na TV

Vitor tem 21 anos, é formado em Audiovisual pela Metrocamp, de Campinas (SP). Usa seus conhecimentos sobre fotografia, produção e edição de vídeos para criar conteúdo divertidos e dinâmicos. “Nossa proposta é fazer vídeos curtos que atraiam o interesse do público. Mostramos as qualidades de nossos parceiros e o que eles têm a oferecer, além de curiosidades da nossa cidade”, afirma.

Direção Geral

O “universo Top” aumenta! As revistas impressas são disputadas com interesse pelo público leitor. Agora, com as mídias digitais, podemos multiplicar o alcance de nossas matérias, artigo, entrevistas e, principalmente, mostrar o “lado Top da Cidade”!

8 horas que fazem a diferença!

O dia tem 24 horas para todas as pessoas. Não há ninguém que tenha um minuto a mais. E essas 24 horas, teoricamente, estão divididas em três blocos de 08 horas. No primeiro bloco de oito horas, dormimos. No segundo bloco, trabalhamos. E no terceiro bloco de oito horas? O que fazemos?

Bem vindo brasileiros

A Copa do Mundo será na Rússia e começa no próximo dia 14. No campo, 32 equipes disputarão o maior título do futebol mundial. Para muita gente será a oportunidade de conhecer o maior país do mundo. Mas para evitar surpresas e aproveitar bastante a viagem, confira essas dicas de William Caprino, da Carpe Diem Personal Travel

Please reload

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus