EQUIPE DA PENITENCIÁRIA CAPELA DO ALTO É
BICAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTSAL AFUPI 2018


Assim como ocorreu em 2017, o time da Penitenciária de Capela do Alto venceu novamente o torneio de futsal organizado pela AFUPI (Associação dos Funcionários da Penitenciária de Itapetininga) este ano e sagrou-se bicampeã do torneio.
O evento, que foi disputado no ginásio Ayrton Senna, teve início no dia 24 de setembro em duas categorias: Livre e Master (acima de 40 anos) e contou com a participação de equipes formadas por funcionários das unidades da Pen. I e II de Itapetininga, Pen. I e II de Guareí, Pen. Feminina de Santana, CPP de Porto Feliz, Pen. de Iperó, CDP e Pen. de Capela do Alto.
O torneio, que já foi um sucesso ano passado, não foi diferente nesta edição, chegando a reunir mais de 100 pessoas que foram torcer nas partidas finais.
Na categoria livre a Pen. de Capela do Alto venceu o CPP de Porto Feliz pelo placar de 5 a 2 em um jogo bem disputado, apesar do placar elástico. Nesta categoria, Wendell do CPP de Porto Feliz foi o artilheiro com 9 gols e Anderson Carron, da Pen. de Capela do Alto foi o melhor goleiro.

 

CAPELA DO ALTO É CAMPEÃ NA CATEGORIA MASTER
Na categoria Master houve outro jogão de bola. Desta vez o time da PII de Itapetininga não conseguiu repetir o feito de 2017 e foi derrotada na final por 2 a 1 para Pen. de Capela do Alto, que participou do torneio de Futsal (Master) pela primeira vez.
Nesta categoria o artilheiro foi Deka, da Pen. de Capela do Alto com 8 gols e Tiago , da Pen. de Iperó foi o melhor goleiro.
“Agradeço a participação e colaboração de todos que nos permitiram realizar este belo torneio. Agradecemos também a torcida que compareceu e fez bonito em todos os jogos. Ano que vem tem mais!” disse Francisco Roberto Ferreira,  o Chico, presidente da AFUPI.

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus