Não temos como explicar,

só sentindo mesmo!

por Tuti Abrão

Parece tanto exagero quando ouvimos isso, né? Que amor de MÃE você só vai entender quando sentir, não adianta ninguém tentar explicar. Mas é a PURA VERDADE, não tem como explicar um AMOR que você depende totalmente de alguém que depende de você (pelo menos no começo, né?).
Minha mãe – que sempre foi aquela super-mãe e parceira – sempre dava um jeito de me falar (ou melhor, gritar mesmo, bem ao estilo italiana de ser) “um dia você vai entender!!”
E não é que ela tinha mesmo razão.... 

 

Eu nem imaginava o quanto poderia ser capaz de amar, o quanto cada beijo e cada gesto de alguém poderia ser tão lindo e especial, o quanto um desenho indecifrável viraria a melhor obra de arte para a cabeceira da minha cama....
Eles são capazes de tudo na nossa essência. São os únicos capazes de mudar as pessoas.... e o que isso teria a ver com a minha coluna aqui na Revista Top da Cidade todo mês?
É por eles que quero viver mais, é com eles que quero conviver até que meu corpo me permita estar aqui, é pra acompanhar novas descobertas e conquistas deles que quero estar por aqui, viva, sóbria e saudável!!!!

 

Como tudo é pra eles, todas as mudanças têm que ser também não é? Então, o que acha de VOCÊ, MÃE que fica com os olhos brilhando só de ver o filho na saída da escola, não começa hoje mesmo a INVESTIR nesse tempo JUNTOS???? Quanto mais rápido você começar mais tempo investido neles você terá.
Mas é tão simples assim? No começo pode ser que não (preciso ser sincera com vocês, como sou com meus filhos) mas depois de um tempo, a satisfação é muuuuuuuuuito maior que qualquer desafio.

 

Quando tenho dias mais difíceis para seguir minha linha de alimentação (opa, claro que não são todos os dias maravilhosos), sempre penso no porque comecei com tudo, penso o que quero pra eles e o quanto quero conviver e aprender mais e mais nessa vida de mãe que Deus me proporcionou ao lado deles... 
Pense em você pra começar... pense neles para PERSISTIR!!!!
A GENTE QUE É MÃE quer mais é sentir esse AMOR tão renovador, tão puro e tão ESPECIAL que estamos tendo o privilégio de desfrutar. Por isso, INVISTA em estar por aqui mais tempo e sentir mais os MELHORES BEIJOS QUE A VIDA PODE NOS DAR.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODASSSSSSSSSSSS....

Tuti Abrão

Veja o perfil >

Educação

Nada mais é que um processo de socialização que visa uma melhor integração do indivíduo na sociedade ou no seu próprio grupo, porem é preciso praticar isso todo dia, pois é o tipo da receita mais mutante que há.

Comer bem: Sentir-se Bem

​Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Leia sobre esse asunto

Please reload

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus