RODRIGO CANHOTO:

em apenas 10 MESES, um grande SUCESSO!

Tudo começou com o sonho de um itapetiningano de sucesso. Rodrigo Moraes saiu da cidade para vencer. Foi bem-sucedido. Conquistou medalhas e muitos títulos pelo Brasil.

 

Agora, há 10 meses, o sonho está em sua cidade natal. Contribuir, através do esporte, com a sua cidade. É o time de vôlei “da minha cidade”, diz Rodrigo.
Após 10 meses, muitas conquistas. Coisa de vencedor.
Primeiro set: há que se comemorar, o acesso à Superliga - elite do vôlei nacional, que reúne equipes de ponta até no cenário internacional.

 

Segundo set: Registre-se o fato de que toda a Comissão Técnica renovou para permanecer em Itapetininga e, grande destaque, o Técnico Fabiano Ribeiro ‘Magoo’ ainda foi convocado para dirigir a Seleção Sub-19 Masculina do Brasil. “É a Comissão Técnica da minha confiança!”, reconhece Rodrigo. Junto com Magoo, tem o Assistente Técnico Ricardo Murbach, o Preparador Físico Ricardo Paradella e o Estatístico Isac Ramos. Outro fato importante: entre os atletas de Itapetininga, dois deles foram convocados para a Seleção Principal: Matheus Bispo e Victor Birigui.

 

Só ponto positivo para a equipe de Itapetininga!
Tem mais!
Terceiro set: o presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, esteve em Itapetininga e anunciou a parceria entre o Sesi com o time de vôlei da cidade. Pela parceria, será oferecido apoio para a categoria de base. Rodrigo comemora. “A parceria irá melhorar ainda mais a qualidade do time, já que os melhores jogadores do país fazem parte da equipe do Sesi. Podemos elevar o nível do time e a possibilidade ainda maior de crescimento”, explicou.

 

Menção honrosa: a cidade! “Tivemos a maior média de público na Superliga B. É o apoio da cidade; é o envolvimento da população. Vôlei é um ‘esporte-família’. Vemos crianças e pais saindo de casa e do celular para vir comemorar o time da cidade. Está, realmente, acima das expectativas! A cidade acolheu com carinho o Projeto Vôlei. As pessoas se orgulham do time e têm, nos atletas, novos ídolos. Eleva a autoestima do itapetiningano’’, finaliza Rodrigo Canhoto.

 

É a ‘Corrente do Bem’.
É o que faz o time ser Top!

©2020 desenvolvido por Commark Comunicação e Marketing