VÔLEI UM TERÁ ATLETAS EMPRESTADOS 
DO SESI NA  NOVA TEMPORADA

O Vôlei UM emprestará atletas das categorias de base do Sesi na nova temporada 2017-2018, que começa em agosto. O time de Itapetininga não arcará com nenhum custo pelo uso dos jogadores cedidos, afirma Cristiano Tamura, coordenador da Associação Itapetininga de Vôlei, mantenedora da equipe. 

 

“Será bom para o Vôlei UM, para o Sesi e para os jogadores. Para o Vôlei UM porque teremos atletas para compor elenco, talvez até para serem titulares; para o Sesi porque dá bagagem a esses meninos da base; e para os atletas porque poderão ter um time para jogar na próxima temporada”, afirma Cristiano.

 

O coordenador ressalta o exemplo de Birigui, que foi emprestado do Sesi ao Vôlei UM no início da temporada passada. O jovem foi um dos destaques do time, conquistando uma convocação na seleção brasileira. “Ele é um caso de sucesso dessa parceria. O Birigui, se não fosse pela vitrine de jogar a Superliga B pelo Vôlei UM, estaria treinando nas categorias de base do Sesi”, exalta.

 

A parceria foi fechada após meses de negociação. “Esperamos ter entre três e seis atletas emprestados. A gente torce para que esses jogadores tenham tanto sucesso como o Birigui teve com a gente. Além dos atletas emprestados pelo Sesi estamos renovando e brigando no mercado por mais atletas”, completa Cristiano.

Guarei: Terra das Bolas de futebol

Ano de Copa do Mundo. As pessoas focadas no maior campeonato de futebol, envolvendo todos os continentes, os melhores jogadores e, claro, os craques da seleção brasileira.
Neymar e equipe entram em campo e recebem a atenção do mundo!

Chocolate Quente Top

Uma receita top de chocolate quente para te esquentar nesse frio.

Please reload

©2018 desenvolvido por Gustavo Matheus